Dano em veículo no estacionamento do hospital e falta de retorno da empresa

Resolvido
Embu - SP
07/08/2026 às 16:29
ID: 255897557
No dia 31/08 fui fazer exame de endo no hospital e utilizei os serviços de estacionamento. Ao retornar, identifiquei dano em meu veículo, sinalizei e solicitaram aguardar o retorno em até 5 dias úteis e me passaram o contato do time responsável.
Então entrei em contato com este time na quarta, ficaram de dar retorno. Chamei novamente na sexta e não tive resposta.
Como posso proceder??
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 11:41
Prezada Sra. Caroline, bom dia,
Lamentamos o transtorno relatado e agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco.
Gostaríamos também de pedir desculpas pela ausência de retorno por parte da área responsável após o seu acionamento inicial. Reconhecemos a importância de manter nossos clientes devidamente informados durante todo o processo de apuração e lamentamos não termos proporcionado esse retorno no prazo esperado.
Diante do recebimento da sua manifestação, acionamos as áreas responsáveis para a devida verificação e análise do caso, incluindo a análise das imagens registradas no momento da entrada do veículo em nosso estacionamento.
Após a análise das imagens, foi possível constatar que o dano mencionado já estava presente no veículo antes de seu ingresso nas dependências do hospital. Dessa forma, concluímos que o dano não foi ocasionado durante a permanência do veículo em nossas dependências.
Diante das evidências disponíveis, não foram identificados elementos que permitam atribuir ao estacionamento a responsabilidade pelo dano relatado. Portanto, não será possível assumirmos os custos relacionados ao reparo.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, com a qualidade do atendimento e com a comunicação adequada durante o processo de tratativa das manifestações.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais ou pelo nosso WhatsApp corporativo.
Atenciosamente,
Cristiane Patini
Analista de Ouvidoria
Hospital Bp
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 12:12
Após a reclamação o atendimento foi imediato, devido a isso, agradeço a disponibilidade para entendimentos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10