Negativa de alimentação a acompanhante

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2019 às 10:18

ID: 91867244

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez como em todas as outras oportunidades a BP prestando péssimo atendimento. Minha avó foi internada pela 4 vez este ano, dessa vez por outro problema, na noite de ontem fui para uti e a mesma passou noite, e por ter 78 anos sua filha, minha mãe a acompanhou na madrugada. O café da manhã chegou para a minha avó por volta das 8 10 E neste momento minha mãe questionou sobre o vale café que ela receberia para tomar café no Dona Deola. A enfermeira não soube informar se viria café ou não e depois de um tempo veio o vale para minha mãe, e a mesma se dirigiu ao Dona Deola,porém chegando lá ela foi impedida de tomar café da manhã pois o horário era até as 8h. A mesma voltou a uti e questionou a enfermagem e os mesmos mostrando total falta de sensibilidade com minha mãe, disseram para a mesma ir no sac ou na internação para reclamar. Lembrando que minha mãe chegou as 20h no hospital de sabadone saiu 8h30 da manhã do domingo,.passou a noite na uti totalmente cansada, e lhe foi negado um mísero café da manhã. Infelizmente todas as vezes que temos familiares internados na BP temos algum https://******* precisam com urgência melhorar a questão de hospitalidade que é péssima. A muitos amigos e familiares que sugeriram ser atendidos na BP eu não recomendei pelo motivo do péssimo atendimento. É algo totalmente lamentável porém recorrente. Não quero que entrem em contato comigo pois sei que não adiantará nada, mas gostaria de deixar claro a minha insatisfação com a BP. Vcs estão perdendo clientes a cada dia. Tenham certeza disso. Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2019 às 10:58

Prezado Sr. Renato, bom dia.

Lamentamos os transtornos relatados nessa manifestação, informamos que registramos e encaminhamos para que os responsáveis da áreas envolvidas tomem providencias quanto o ocorrido.

Nos colocamos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente,
Hospital BP.