pior atendimento de PS da história

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/11/2024 às 00:19

ID: 201434391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

cheguei no BP hoje às 20:30. triagem e recepção foram rápidos, tudo ok. ai foram 3:30 de espera até a primeira consulta, passando mal o tempo todo na sala de espera, meu acompanhante perguntando pros médicos quanto tempo ainda ia demorar a cada 5 minutos, e nada. o maior descaso do mundo. falavam sempre que eu era a próxima, a próxima, a próxima e nessa passaram 1, 2, 3 horas. depois disseram q era pq só tinham 2 médicos atendendo PS e eles estavam passando na minha frente todos os outros pacientes mais urgentes. só q nessa eu não sou atendida nunca, né? se cada vez q chega outro caso passam na frente
cheguei com muita falta de ar e tosse. quando finalmente atendida (e ainda me chamaram na sala de espera errada, a sorte era q dava pra ouvir e corri pro outro lado), expliquei pra doutora que tenho asma e vim pro hospital justamente pq essa falta de ar não está sendo como as minhas crises de asma e a minha bombinha não tá fazendo efeito. se fosse asma q nem eu tenho eu não teria vindo.
ai a doutora me disse q não era asma. q sim, foi o q eu acabei de falar. ai ela examinou minha respiração e disse q não tinha chiado, o q ganhou um nossa do meu acompanhante, já q dava pra ouvir o chiado sem estetoscópio. falei q eu sentia chiar. ela examinou de novo e concordou.
ai ela atendeu o telefone no meio da consulta, ficou batendo papo sobre outro caso. desligou e veio me explicar de novo que não era asma. depois ainda perguntou se eu tava sentindo falta de ar também ou só tosse. ignorou completamente tudo q eu disse e ficou me perguntando coisa q eu já tinha falado, basicamente.
me mandou fazer raio x, fiz rapidinho, o pessoal do raio x foi super rápido e tranquilo. ai espera de novo para avaliação. continuo esperando. mais de 4 horas no hospital só sentada.
vou fazer uma avaliação horrível quando chegar a avaliação do convênio, sério. um descaso e desrespeito absurdos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2024 às 17:29

Sra. Anna, boa tarde!

Agradeço pela atenção disponibilizada em nossa conversa realizada por ligação telefônica.

Sobre os apontamentos, estou compartilhando com a liderança do setor para que possamos compreender o cenário do pronto- socorro.

Forneci o meu número corporativo, podendo me acionar quando necessário.

A BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, lida com todos os casos de forma individualizada, sempre levando a humanização e eficiência em todas as manifestações realizadas

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e conte comigo sempre quando precisar, podendo me acionar pelos canais de atendimento (************** e *******).

Atenciosamente,
Gustavo Moreira
BP

Consideração final do consumidor

08/11/2024 às 10:56

atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8