Não respondida

Marcação de consulta URGENTE

Hospital do Servidor Público Estadual

cidade: São Paulo

O que aconteceu

a minha reclamação esta descrita nesta carta.

À Ouvidoria e Direitoria de Atendimento do IAMSPE / Hospital do Servidor Público Estadual

Assunto: Solicitação urgente de consulta e avaliação cirúrgica em Ginecologia / Falta de vagas

Identificação da Beneficiária:

Nome: *****

CPF: *****

N da Carteirinha: *****

Vem por meio desta registrar uma reclamação formal diante da extrema dificuldade e impossibilidade de agendamento de consulta com a especialidade de Ginecologia / Cirurgia Ginecológica na rede própria ou credenciada do IAMSPE, situação que se arrasta há anos.

Faço acompanhamento periódico e apresento uma formação cística unilocular com alto sinal em T2, sem componentes sólidos, com realce parietal de localização abdominopélvica, medindo atualmente 15,0 x 9,6 x 3,2 cm (volume estimado em 241,3 cm). O quadro apresenta crescimento progressivo a cada ano, conforme comprovado pelos laudos de exames recentes em meu poder.

A ausência de vagas no sistema de agendamento coloca em risco a minha integridade física e saúde, visto que uma lesão de tais dimensões requer avaliação urgente de um especialista para conduta terapêutica ou intervenção cirúrgica imediata.

Diante da gravidade do quadro e do meu direito ao atendimento garantido pelo plano:

Solicito a marcação prioritária e urgente de consulta com ginecologista especialista ou cirurgião ginecológico no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) ou rede credenciada.

Requeiro parecer desta Ouvidoria com a indicação de data, horário e local para o referido atendimento no prazo regulamentar.

Certos de que o IAMSPE preza pelo bem-estar e vida de seus beneficiários, aguardo retorno urgente.

Atenciosamente,

*****