Falta de respeito com o rn

Respondida
São Paulo - SP
05/06/2025 às 07:00
ID: 218877999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha nasceu dia 05.05 médica avaliou que precisava cortar o freio da língua mandou se avaliada pela fono falou que não precisava ela ficou 3 dias na uti e 2 no quarto . Passou 3 dias fui no pediatra a primeira coisa foi ver o freio dela marcamos com urgência a primeira data que conseguimos pq ela perdeu peso hj estou aqui no cema com ela com um mês hj . Se tivesse feito quando nasceu não precisa está espondo ela a pegar qualquer coisa igual estou aqui hj. Não recomendo muito hospital tem equipe boa tem mais tenho problema com o hospital des do primeiro dia que coloquei os pés lá td atendimento tinha um erro uma falta de atendimento e avaliação certa
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 16:44
Prezado Sr. Erik,
Boa tarde, conforme contato telefônico, suas observações foram levadas ao conhecimento dos Gestores envolvidos e reunião agendada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, n. *******
Paraíso - São Paulo/SP