Qual a reputação de Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 40 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.86.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Hospital e Maternidade Santa Maria – São Paulo

Exibindo 5 de 78 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Médica do USG grosseira e sem empatia, fez repetir exame duas vezes.

***** médica do USG no domingo 24/05 Falta de empatia grossa fez minha esposa repetir o exames de usg duas vezes porque ...

ResolvidoHá 1 mês
Péssimo atendimento e negligência médica

Fiz um plano maternidade após visita achando que iria ter um parto humanizado e acolhedor,pois é isso que é passado na visita...

Não resolvidoHá 2 meses
Agendamento de Parto Cesárea Prejudicado por Falta de Atendimento Humanizado e Desrespeito à Preferência da Paciente

Eu compareci à maternidade para agendar minha cesárea com plantonista. Passei em consulta médica, realizei os exames solicita...

ResolvidoHá 3 meses
Não recebimento do vídeo da cegonha após o parto no Hospital Santa Maria

Ganhei bebê no dia 15/01/26 no hospital Santa Maria o atendimento é ótimo, porém não recebi o vídeo da cegonha o qual havia s...

ResolvidoHá 4 meses
Paciente constrangida por técnico de enfermagem durante atendimento

Quero deixar registrado a minha insatisfacão com o técnico de enfermagem CLEMENTE do PLANTÃO da TARDE, onde o mesmo me deixou...

ResolvidoHá 4 meses
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(51)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(38)
(9)
(2)
(2)
(2)
(1)

Problemas
(17)
(12)
(6)
(6)
(4)
(4)