Médica do USG grosseira e sem empatia, fez repetir exame duas vezes.

Resolvido
São Paulo - SP
24/05/2026 às 17:42
ID: 249539593
***** médica do USG no domingo 24/05
Falta de empatia grossa fez minha esposa repetir o exames de usg duas vezes porque esqueceu de realizar uma das imagens
Pessoa no auto atendimento com o ser humana
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 08:45
Sr. Rodrigo, bom dia!
Tomamos conhecimento do registro da sua manifestação e estamos tentando um contato telefônico, mas infelizmente não tivemos sucesso até o momento.
Para nós é extremamente importante ouvi-lo e entender melhor, os detalhes de sua queixa para que as ações necessárias possam ser adotadas.
Dessa forma, pedimos a gentileza de informar o nome da paciente, confirmar o número do seu telefone ou nos indicar o melhor horário para entrarmos em contato.
Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, *****
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 14:29
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10