Médica do USG grosseira e sem empatia, fez repetir exame duas vezes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 17:42

ID: 249539593

***** médica do USG no domingo 24/05
Falta de empatia grossa fez minha esposa repetir o exames de usg duas vezes porque esqueceu de realizar uma das imagens
Pessoa no auto atendimento com o ser humana
[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 08:45

Sr. Rodrigo, bom dia!

Tomamos conhecimento do registro da sua manifestação e estamos tentando um contato telefônico, mas infelizmente não tivemos sucesso até o momento.
Para nós é extremamente importante ouvi-lo e entender melhor, os detalhes de sua queixa para que as ações necessárias possam ser adotadas.
Dessa forma, pedimos a gentileza de informar o nome da paciente, confirmar o número do seu telefone ou nos indicar o melhor horário para entrarmos em contato.

Atenciosamente,

Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, *****

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 14:29

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10