Indignação com Maternidade: Falta de estrutura e desrespeito com acompanhantes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 16:04

ID: 251770743

Fui transferido para essa maternidade, o acompanhante não tem direito de usar nem o banheiro do quarto onde está com a paciente minha esposa, foram ligar o monitor de sinais vitais nem funciona, pouco preparo e pouca consideração com os acompanhantes que ficam em uma poltrona horrível 24h sem direito a nada, venho por meia desta expor a minha indignação com essa maternidade, eu terei que ficar com ela no quarto praticamente 24h, como não posso usar um banheiro do quarto? Me lavar pra poder ir ao trabalho nem escovar os dentes?, ligo lá eles falam devido o quarto ser compartilhado, nem ventilação tem, nunca jamais indicaria essa maternidade pra ninguém, infelizmente tive o azar de ir pra ela.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 08:50

Prezado Sr. Davi,

Tomamos conhecimento do registro da sua manifestação através do site Reclame Aqui e, temos tentado um contato telefônico, mas infelizmente não tivemos sucesso até o momento.
Para nós é extremamente importante ouvi-lo para que as ações necessárias possam ser adotadas.
Dessa forma, pedimos a gentileza de informar o nome completo da paciente e nos indicar o melhor horário para entrarmos em contato.

Atenciosamente,

Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, *****.