Internação em hospital sem acesso à TV: Paciente relata tédio e falta de opção de entretenimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

25/11/2025 às 18:25

ID: 232846731

Boa noite, gostaria de informar que estou internada no hospital Santa Maria, o meu leito é enfermaria, mas somente um tem TV, vou ficar internada alguns dias e estou entediada já, avisei a enfermagem e disseram que está tudo cheio, entendo, porém é chato e entediante ficar sem televisão

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 19:03

Prezadas Senhoras Avania e Tamara, boa noite!

Em nome do Hospital e Maternidade Santa Maria Sra. Tamara, informamos que, tão logo fomos notificados acerca de sua queixa, entramos em contato para melhor compreender o ocorrido. Esperamos que nossos esclarecimentos tenham sido suficientes e que tenhamos contribuído para sanar suas dúvidas.
Reiteramos que permanecemos à sua inteira disposição.
Sua experiência é muito importante para nós.

Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, n. *******
Paraíso São Paulo/SP