Internação em hospital sem acesso à TV: Paciente relata tédio e falta de opção de entretenimento

Respondida
Taboão da Serra - SP
25/11/2025 às 18:25
ID: 232846731
Boa noite, gostaria de informar que estou internada no hospital Santa Maria, o meu leito é enfermaria, mas somente um tem TV, vou ficar internada alguns dias e estou entediada já, avisei a enfermagem e disseram que está tudo cheio, entendo, porém é chato e entediante ficar sem televisão
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 19:03
Prezadas Senhoras Avania e Tamara, boa noite!
Em nome do Hospital e Maternidade Santa Maria Sra. Tamara, informamos que, tão logo fomos notificados acerca de sua queixa, entramos em contato para melhor compreender o ocorrido. Esperamos que nossos esclarecimentos tenham sido suficientes e que tenhamos contribuído para sanar suas dúvidas.
Reiteramos que permanecemos à sua inteira disposição.
Sua experiência é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, n. *******
Paraíso São Paulo/SP