Não recebimento do vídeo da cegonha após o parto no Hospital Santa Maria

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2026 às 17:16

ID: 240477793

Ganhei bebê no dia 15/01/26 no hospital Santa Maria o atendimento é ótimo, porém não recebi o vídeo da cegonha o qual havia sido informado no dia que fui visitar a Maternidade. Gostaria de receber o meu vídeo no meu e-mail se possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 16:37

Prezada Sra. Josiene, boa tarde.

Em atenção à manifestação registrada junto ao Reclame Aqui, informamos que realizamos diversas tentativas de contato telefônico, porém não obtivemos sucesso.

Esclarecemos que o vídeo da cegonha foi devidamente encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,

Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, n *****
Paraíso *****/*****

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 16:49

Me enviaram o vídeo via email, tudo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10