Não recebimento do vídeo da cegonha após o parto no Hospital Santa Maria

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2026 às 17:16
ID: 240477793
Ganhei bebê no dia 15/01/26 no hospital Santa Maria o atendimento é ótimo, porém não recebi o vídeo da cegonha o qual havia sido informado no dia que fui visitar a Maternidade. Gostaria de receber o meu vídeo no meu e-mail se possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 16:37
Prezada Sra. Josiene, boa tarde.
Em atenção à manifestação registrada junto ao Reclame Aqui, informamos que realizamos diversas tentativas de contato telefônico, porém não obtivemos sucesso.
Esclarecemos que o vídeo da cegonha foi devidamente encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Santa Maria
Rua Leôncio de Carvalho, n *****
Paraíso *****/*****
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 16:49
Me enviaram o vídeo via email, tudo resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10