Péssima experiência com atendimento e falta de suporte alimentar para gestantes

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 18:58
ID: 249231213
PS [Editado pelo Reclame Aqui] auper demorado
Não se preocupam com a parte alimentar das gestante
Ficam mais de 4 horas de atendimentos e não ofertam nenhum kit lanche se quer
Falta de informação da equipe da enfermagem
Os exames cardiotoco são realizados no mesmo local que as medicações com isso não suporta o espaço para medicar e realizar o exame .
Tive uma [Editado pelo Reclame Aqui] experiência com minha noiva
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 13:30
Prezado Sr. Rodrigo, boa tarde!
Tomamos conhecimento do registro da sua manifestação e estamos tentando um contato telefônico, mas infelizmente não tivemos sucesso até o momento.
Para nós é extremamente importante ouvi-lo e entender melhor, os detalhes de sua queixa para que as ações necessárias possam ser adotadas.
Dessa forma, pedimos a gentileza de informar o nome da paciente, confirmar o número do seu telefone ou nos indicar o melhor horário para entrarmos em contato.
Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Santa Maria
*****, *****.