Demora excessiva no atendimento e na realização de exame de tomografia em hospital, com paciente em dor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

29/05/2026 às 01:18

ID: 250002291

Boa noite

Por volta das 23h01 chegamos ao hospital Ipiranga, onde rapidamente fomos atendidas, a doutora encaminhou a ***** para tomografia.
Após aguardar 40 minutos procurei o setor de enfermagem pediram para aguardar, com 50 minutos de esperada procurei novamente e fui pedindo informações com mais de 1h de espera fui atendida por uma técnica de enfermagem onde pediu para eu procurar a recepção, fui até lá e as mesmas falou para eu retornar a enfermagem pq o pedido nao havia sido encaminhado para lá, após muita procura em vários setores localizaram o pedido e até o momento estou aguardando para passar na tomografia e em seguida retorno na medica, o hospital com poucos pacientes.

A quase duas horas ela com dor, sono, cansada e o pouco caso no cuidado com uma paciente

Aguardo retorno

Att

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 11:17

Prezada Sra. Clecia, bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos relatados durante o atendimento.

Após análise interna, verificamos que o fluxo assistencial foi seguido conforme os protocolos institucionais. No entanto, identificamos oportunidade de melhoria na comunicação entre as equipes e no alinhamento das informações prestadas, o que pode ter impactado diretamente sua percepção do atendimento.

Ressaltamos que todos os esclarecimentos detalhados, incluindo a análise completa do ocorrido, foram encaminhados ao seu e-mail de forma privada.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança no atendimento e informamos que as áreas envolvidas já foram orientadas para aprimoramento contínuo dos processos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento – Rede Total Care

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 16:45

A perca do documento e a espera no ambulatório foram bem triste, mas acredito que já verificaram e nas próximas nao terei problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5