Falta de quarto adequado e demora na internação no hospital

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

12/08/2026 às 06:24

ID: 256239909

Dei entrada no pronto socorro às 20:30 de ontem , com dor nos rins e infecção , me enternaram porém me colocaram na sala de espera , sendo que pago apartamento e eles alegam que não tem hora pra ter o quarto , mais assinei internação como se fosse apartamento , ridículo atendimento . Do hospital com a sala totalmente em reforma sem condições .
Parte da enfermagem muito atenciosa atendimento ótimo .
Parte de internação caótica .
Vão me cobrar como se fosse apartamento , sendo que estou na sala de espera vou processar o hospital

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 16:52

Olá, Sra. Ivanise

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado.

Conforme conversamos, o caso foi encaminhado ao hospital, que nos informou que, durante o atendimento, houve indicação de internação. Contudo, devido à alta demanda por leitos no momento, a senhora permaneceu em observação, recebendo toda a assistência necessária da equipe de enfermagem até a liberação de um leito para internação.

Em relação à manutenção realizada próxima ao quarto, o hospital informou que se trata de melhorias na estrutura. De toda forma, solicitamos uma avaliação para que não haja ocupação do leito ao lado durante esse tipo de atividade, buscando evitar desconfortos aos pacientes e acompanhantes.

Reiteramos nossas desculpas pelos inconvenientes e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento ou suporte adicional.

Atenciosamente
equipe REDE TOTAL CARE.