PACIENTE NEGLIGENCIADO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/05/2025 às 15:11
ID: 216594493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 4/05/2025, um domingo, fiz uma ressonância magnética de pelve e abdômen superior no HOSPITAL MATER DEI UNIDADE SANTO AGOSTINHO, com data de entrega em 06/05/2025 após ás 16 horas.
Tentei acessar o resultado do exame no dia e horário através MEU MATERDEI, tanto pelo aplicativo, quanto pelo computador, sem sucesso.
Ontem, depois de muitas tentativas, consegui contato com *****, que disse que vincularia o MEU MATERDEI do meu marido ao meu, fato que até o momento, não aconteceu.
Ontem, depois de várias tentativas, consegui contato com o hospital pelo telefone e fui informada que, iriam entrar em contato com a área de informática do hospital para fazerem a vinculação, mas que o resultado do meu exame ainda não havia sido liberado, e que também entrariam em contato com o setor de entrega de resultados da unidade, e que me enviariam o resultado pelo email de meu marido, fato que até o momento não aconteceu.
Hoje, por várias vezes tentei ligar para o telefone do SAC do hospital, e, absurdo, uma mensagem diz que todos os atendentes estão ocupados e simplesmente desligam o telefone na minha cara.
Ontem encaminhei uma reclamação pelo outro único canal de contato com o hospital, solicitando a liberação de meu exame e, até agora nada.
O watsapp ninguém se manifesta, quando tento o contato.
É um completo desrespeito com o paciente.
Um hospital que faz uma propaganda maciça se auto proclamando super eficiente, peca no principal motivo de sua existência, A ATENÇÃO AO PACIENTE.
Quero o resultado do meu exame, pois dependo dele para marcar uma cirurgia.