Desrespeito total com o paciente

Não respondida
Recife - PE
10/03/2016 às 21:55
ID: 17395078
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive para um atendimento na emergência do hospital memorial são José, cheguei às 13:45h e só fui atendido às 18:30 pra tomar um tylenol e tirar um raio X bem na troca de horário e aí já sabe né? 20:30h saí pq não aguentava mais esperar. Era melhor ter ido pra UPA.