Dificuldade em marcar consulta e obter receita médica para tratamento neurológico grave pelo convênio Amil.

Resolvido
Praia Grande - SP
10/06/2026 às 18:47
ID: 251060525
Sou paciente do *****. Faço tratamento grave no cérebro ja fiquei internado várias vezes na UTi e faço acompanhamento com neurologista , mas toda vez que tento marcar comsulta sempre estão com agendas cheias e pedem pra voltar no início do mês para que possam abrir a agenda di medico, mesmo assim nao consigo marcar, tenho exames este mês para fazer e entregar para o mês de julho para verificar sobre as lesoes no cerebro, tomo remédio controlado para convulsões, a receita esta vencendo, o medicamento esta acabando e nao adianta falar com o SAC passam um telefone que não funciona, pago convênio amil mais de 4 mil por mês e nem se quer dão atenção necessária, amanhã vou ter que ir no hospital pra ver se consigo essas receitar e marcar a consulta para mês de julho para levar os exames , caso nao consiga o jeito è fazer um boletim de ocorrência pq se nao tomar esse medicamentos controlados as convulsões voltam e isso prejudica as lesões cerebral, nao aconselho ninguem ter convênio amil desrespeito total com o cliente, eles nunca dão atenção necessária, mesmo com essa reclamação vou tentar ir no hospital. Se nao conseguir. Chamo uma viatura de polícia,uma pessoa como eu com problema grave de saúde. Ter que me locomover ate um hospital pra me ajudarem a resolver um problema gerado poe eles. Hj liguei e me informaram que não tem previsão pra consulta, todo meu histórico esta neste hospital. Pois ja esta tudo registrado. Qdo passo em consulta o medico ja ve toda situação da gravidade da minha doença. Não è possível ficar trocando de medico e hospital devido ha todo histórico neste hospital.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 12:20
Prezado Silvio, boa tarde!
Gostaríamos de apresentar nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados na unidade. Ressaltamos que tal situação não condiz com o padrão de atendimento da rede Total Care, que preza pela excelência na assistência e pela qualidade no atendimento aos seus clientes.
Mediante sua notificação o Ambulatório nos informa que agendou sua consulta para 16/07 às 12h. Por gentileza verifique na resposta privada as demais informações.
Permanecemos a sua disposição
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Integrado
Rede Total Care
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 12:22
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10