Descaso e más condições no Hospital Naval de Salvador: atendimento, estrutura e horários deficientes

Não respondida
Camaçari - BA
17/11/2025 às 21:49
ID: 232161185
gostaria de fazer uma reclamação sobre o Hospital Naval de Salvador, o descaso tanto com o atendimento com os pacientes e com familiares o hospital simplesmente está acabado por dentro camas antigas alimentação duvidosa banheiro sem cortina sem trancar a porta para o acompanhante tomar um banho fora a luta que foi para solicitar o hospital da Marinha o atendimento ao paciente que está internado a médica Daniela ou Daniele negou atendimento por conta de uma transcrição de um relatório médico que a marinha não quis fazer junto ao outro hospital tive que abrir uma reclamação na ouvidoria e voltar lá pessoalmente e solicitar novamente a transcrição do remédio do relatório médico a central de requerimento não sabe todas as informações que deveriam e dar informações confusas fazendo perder meu tempo no hospital e sempre solicitando a presença de um parente do paciente é um hospital que trabalha muita gente que nada resolve tem que ficar implorando para fazer o básico e quando fazem não sabe fazer direito meu avô foi internado hoje dia 17/11/2025 e simplesmente o quarto e o banheiro estão caindo aos pedaços, um nojo, o quarto fede a mofo, sobre marcação de consulta é uma luta marcar pois a central só trabalha 2 horas por dia e nem sempre respondem existem profissionais dentro do hospital que não tem nenhum preparo para atender nem os pacientes e nem os acompanhantes o hospital precisa de uma reforma para ontem pois está um nojo. sobre o horario do hospital, ninguem trabalha no horario, quando da 12:00, n fica ninguem nos corredores para dar uma ajuda, acho que a diretoria deveria observar mais oq rola no hospital. SÃO TODOS DESORGANIZADOS. um descaso com os propios fuzileiros que serviram tanto anos lá.