Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/01/2025 às 12:58

ID: 206042189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca tinha usado o plano que meu filho de 04 anos é dependente. Levei a 1 vez pra consulta com pediatra e ele solicitou uns exames de sangue, tentei por diversas vezes fazer o exame e sem êxito. Paguei entorno de ******* pelos exames e simplesmente para marcar o retorno falo no chat e não sou respondida ou quando sou respondida não tenho retorno de alguma dúvida. Meu filho com suspeita de autismo tento marcar psicólogo e dizem que não tem vaga. Um absurdo. Tô tendo que levar meu filho que TEM PLANO DE SAÚDE para fazer acompanhamento no capsia liberdade no IAPI ocupando o lugar de alguém que não tem um plano de saúde, um verdadeiro absurdo. Irei tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe