Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo Amaro - BA

19/04/2024 às 14:26

ID: 187128867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha MÃE foi internada nesse hospital, contra a minha vontade. Meus irmãos teimaram e levaram ela pra esse açougue. Hospital federal que nem ressonância tem como também os especialistas que ela precisava. Pedi por duas vezes para transferir minha MÃE para outra unidade de saúde, mesmo a família pagando tudo. Não fui atendida.
Minha MÃE ficou na UTI, não tivemos acesso. Imploramos por uma tomografia
que só fizeram depois de 25 dias. Até hoje 2 anos depois não sabemos respostas de todos os exames da minha MÃE. Perdi meu grande amor da minha vida dentro de um hospital açougueiro.
Eles não permitiram que transferisse para outro hospital.
MÃE sofreu muito durante e quando faleceu. Eu não tive nenhuma ajuda psicológica. Vi minha MÃE morrer com falta de ar morrendo na minha frente.
Quem tem seus familiares não leve para esse açougue. É puro sofrimento e desleixo. Minha nota é 0
Mataram minha MÃE. Até hoje pelo que presenciei tenho depressão. Sofri muito. Já entreguei nas mãos de DEUS. Justiça divina não falha.71

Compartilhe