Atendimento

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
04/03/2025 às 08:44
ID: 211284761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim trazer minha esposa aqui hospital horrível, funcionários mal educados.
Péssimo atendimento
Muita demora 1h aguardando após realizar a ficha e ainda não chamou ninguém , Mudou o nome do hospital que era outra [Editado pelo Reclame Aqui] e assumiu outro lixo de empresa.neurocenter