Médico de PS em RECESSO???

Não respondida
Guarulhos - SP
27/02/2025 às 09:57
ID: 210990041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, vim até a unidade do PS NEUROCENTER, com forte dor na perna e joelho (saí do trabalho pq não aguentava de dor). Na recepção a atendente informa que os médicos ESTÃO EM RECESSO???????? ORTOPEDIA??? E encaminha para a rua Brás Cubas (Med tour), aonde também não tem ortopedia..????????
DESCASO COM O PACIENTE!
O LUGAR ESTÁ DESERTO, NÃO TEM ATENDIMENTO NENHUM, NÃO ATENDEM AO TELEFONE, fazendo a pessoa vir até aqui, sem condições e ainda encaminha para outro lugar que não tem o atendimento.. FAZEM A GENTE DE PALHAÇO!!
MUITO HUMILHANTE PAGAR E NÃO TER O ATENDIMENTO NEM UM ATENDIMENTO HUMANIZADO, EXPLICANDO A SITUAÇÃO.. LAMENTÁVEL!!!