Em réplica

Perdi minha cirurgia por impasse financeiro e o hospital não me deu retorno

Hospital Paulista

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fui muito mal atendida pela equipe de SAC, ouvidoria e central de guias. Tinha uma cirurgia agendada para o dia 12/10 e fui informada somente no dia 06/10 que a cirurgia não está liberada pelo impasse financeiro de custo de prótese, cujo repasse do convênio nao estaria alinhado com valor que o hospital exigia. No convênio me informaram que está va tudo liberado para cirurgia.nao houtwmpo habil para entrar com liminar para que ocorresse a cirurgia. Perdi a cirurgia e mesmo reclamando no SAC nao houve uma. Devolutivo adequada e nem mesmo um e-mail avisando que a cirurgia foi cancelada. Um desrespeito ao cliente que se programou para a cirurgia. Gostaria de uma explicação por escrito e formal. Já que o hospital nao me deu um retorno oficial.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hospital Paulista respondeu

    13/10/2026 às 13:44

    Sra. Maria, boa tarde!

    Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos sua insatisfação diante da impossibilidade de realização da cirurgia na data programada, considerando toda a expectativa e o planejamento envolvidos.

    Esclarecemos que os procedimentos cirúrgicos solicitados constam como autorizados pelo convênio. Entretanto, permanece uma pendência nas tratativas relacionadas à negociação e à disponibilização dos materiais necessários para a realização do procedimento.

    Em relação ao atendimento prestado, registramos que o SAC e a Central de Guias disponibilizaram a devolutiva por telefone. Contudo, compreendemos que, diante da não realização da cirurgia, a senhora esperava uma solução efetiva para a situação apresentada.

    Reforçamos nosso compromisso com a qualidade da assistência, a segurança do paciente e a transparência na comunicação.

    Atenciosamente,

    Hospital Paulista

    SAC Serviço de Atendimento ao Cliente

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 19:25

    A informação passada por telefone foi somente na quarta feira dia 07 com orientação de aguardar por e-mail e este nunca chegou. Simplesmente não sabia se deveria ou não ir ao hospitalar a cirurgia na segunda-feira dia 12. Péssimo atendimento

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade