Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

12/05/2026 às 11:35

ID: 248405705

Consulta marcada para 10:40 com pneumologista, pedem para chegar com 20 minutos de antecedência, porém não atendem no horário agendado, 1 hora de espera para ser atendida. Se marcamos horário às 10:40 é porque queremos ser atendidos neste horário, não 1 hora depois.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 11:32

Olá, Sra. Isabela, bom dia.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e, conforme conversamos, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido no dia do atendimento.

Sabemos o quanto a pontualidade é importante e entendemos o impacto que essa situação pode ter na sua rotina.

Após análise, identificamos que houve um atraso pontual devido a um atendimento que demandou mais tempo, o que acabou impactando os atendimentos seguintes.

A partir disso, a equipe foi orientada a reforçar a comunicação com os pacientes sempre que houver qualquer intercorrência e a adotar melhorias na rotina de atendimento para evitar novos atrasos.

Seu relato foi muito importante para essa melhoria.

Seguimos à disposição e esperamos proporcionar uma experiência melhor em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Integrado
Rede Total Care