Insatisfação com o atendimento pediátrico no Hospital Pitangueiras/SOBAM em Jundiaí devido à demora, falta de organização e canais de reclamação limitados.
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento da Pediatria do Hospital Pitangueiras/SOBAM, em Jundiaí.A princip...
RespondidaHá 8 dias

Bom