Falta de leito no hospital Pitangueiras

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

22/04/2026 às 21:33

ID: 246713479

Pagamos caríssimo no convênio e não tem leito para um paciente com coágulo no coração, está sentado em uma cadeira desde as 10 da manhã

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 13:26

Olá, Sr. Erick, boa tarde!

Lamentamos sinceramente pela experiência vivenciada e compreendemos a sua frustração diante de uma situação tão delicada. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela angústia causados.

Assim que recebemos o seu relato, entramos em contato com o senhor para ouvi-lo e entendermos tudo o que ocorreu durante o atendimento do paciente.
Na sequência, direcionamos o caso imediatamente à unidade responsável , onde toda a situação foi apurada junto às equipes envolvidas, que nos retornaram com a cronologia completa do atendimento.
Essas informações foram compartilhadas com o senhor durante nosso contato telefônico, conforme a devolutiva da unidade.

Foi identificado uma falha na comunicação com o familiar em relação ao processo de internação.
Entre o momento em que o médico indica a necessidade de internação e a liberação do leito, existe um fluxo administrativo que, infelizmente, não foi devidamente explicado na ocasião, o que acabou gerando insegurança e a sensação de descaso.

O seu relato é extremamente importante para que possamos identificar falhas e atuar juntamente com o Hospital para a melhoria contínua dos nossos processos, especialmente no que diz respeito à comunicação com pacientes e familiares, que é fundamental em momentos como esse.

Seguimos à disposição e desejamos uma boa recuperação ao paciente.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento Integrado
Rede Total Care

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 15:26

Tive um retorno rápido por conta da empresa e foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8