Atendimento médico negligente e falta de empatia no hospital

Não respondida
Goiânia - GO
19/10/2025 às 13:36
ID: 229710901
A falta de empatia fos funcionários do hospital e a dificuldade no atendimento,, to ruim nao sei do que se trata, e eles nao fizeram questão nenhuma, além da demora , qdo falei que queria ser medicado, eles disseram que poderia ir , e nao me passaram nenhuma medicação. Ja consultei outras vezes e o atendimento to era ótimo. Porém caiu muito, se pedirem uma nota ou alguém pedir indicação, jamais indicarei e a minha nota é ZERO.