Negligência e tratamento desumano na UTI do Hospital Mater Dei

Não respondida
Goiânia - GO
14/07/2025 às 09:23
ID: 221996223
Uma amiga minha foi pra UTI umanizada. Que de humano não tem nada. Médicos não estão nem aí prós pacientes principalmente se forem velhos. Com doença graves. Ou obesos. Ele [Editado pelo Reclame Aqui] por falta de competência dos médicos. Até a máscara de oxigênio. Eles deixaram ela sem. Por hora até ela. Falecer. Há noite. Ninguém quer saber de paciente reclamando e pedindo socorro porque está sentindo dor. Enfermeiros. Com raiva com ódio no coração. Médicos novos e frios. Colocam o ar-condicionado no 10. Pra que todos moram congelados. A incompetência e absurda. São 2 médicos.a cada 12 horas. Ou seja. Um vem senta em frente a um computador. E receita mil remédio outro vem com outra ideia passa mas mil. Medicamento. A chace de você [Editado pelo Reclame Aqui] e grande. Amarra sua boca quando você grita pedindo socorro ou ti da um sossega leão. Que pode lhe causar infarto. Tudo isso vi. No hospital Mater Dei. Quem ficar na UTI. Se não tiver um médico de confiança ou ou advogado ou um delegado. Pra ficar monitorando vai pra arrastar pra baixo.