Paciente relata demora excessiva,.

Não respondida
Goiânia - GO
23/09/2025 às 18:08
ID: 227637931
Fui somente para tomar um soro para sintomas de gastroenterite e dor de cabeça. Esperei 1 hora e 40 minutos para ser atendida. Passando muito mal o médico foi bem irônico e não me passou remédio pra dor. Somente vitamina. Depois de vomitar três vezes esperando a enfermeira ela veio e não conseguiu pegar a minha veia. Desisti de tomar a vitamina e pedi pra ir embora. Não colocaram nenhum curativo na minha mão que começou a sangrar. Veio a enfermeira ***** e me pediu ficar que ela iria conversar com outra médica para me dar um remédio pra dor . Não me retornou. Assim pedi pra tirar o soro. Foram mal educadas e tiraram com a minha mão sangrando novamente. Quem me atendeu foram as pessoas do laboratório e NÃO do hospital. Médico ***** e enfermeira *****. Fui embora com dor e a mão sangrando sem sequer um curativo.