Receita errada euso indevidodopla..o

Não respondida
Juiz de Fora - MG
16/08/2025 às 19:17
ID: 224692083
Pelo amor de Deus. Nunca vá ao hospital premium Goiânia mater dei. Cada vez que vou lá eles conseguem se superar ! Acabo de sair da internação com meu filho com uma receita médica para antibiótico sem carimbo do médico. Fui na farmácia e me informaram que precisas do carimbo. Liguei lá no sac e me informaram que iriam mandar via PDF no WhatsApp da farmácia. O farmacêutico me disse que eles responderem dizendo que somente podem enviar na segunda feira ! Ou seja, meu filho está há 24 horas sem antibiótico , correndo risco de piora do quadro asmático, com saturação 90 e eu devo esperar mais 2 dias pra boa vontade do hospital em entrar em contato comigo e me enviar a receita. Que falta de noção e profissionalismo. Por fim, como se não pudesse piorar, antes da internação fiz uma consulta com o plano Unimed. Quando teve que internar, informamos as atendentes que o pronto socorro seria com outro plano (Affego) e demos a carteirinha. Seguimos os procedimentos e fomos pra internação. Quando chegou no quarto vimos no prontuário que estava Unimed. Tem que todo mundo entrar judicialmente mesmo pra ver se quebra um hospital desse e para de prejudicar as pessoas. Já estou avisando de antemão que caso venha cobrança por parte de reciprocidade e coparticipação da Unimed, vou entrar judicialmente. Caso queiram informação para alterar o plano entrem em contar comigo