Demora atendimento emergência do Quali Ipanema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2026 às 00:26

ID: 249029275

Dei entrada às ***** na emergência do Hospital Quali Ipanema, com mt dor e até agora, *****, não fui atendida por um médico. Na recepção, foi dito, que a espera era DE ATÉ *****.
A dor vem aumentando, já estou com crise de ansiedade (para piorar)e, e a pressão tb alterada (tenho pressão baixa e no momento, está 14).
***** somente para atender a emergência e fazer internação. Descaso com a saúde, falta de empatia e humanidade dos gestores.

Compartilhe