Demora atendimento emergência do Quali Ipanema

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 00:26
ID: 249029275
Dei entrada às ***** na emergência do Hospital Quali Ipanema, com mt dor e até agora, *****, não fui atendida por um médico. Na recepção, foi dito, que a espera era DE ATÉ *****.
A dor vem aumentando, já estou com crise de ansiedade (para piorar)e, e a pressão tb alterada (tenho pressão baixa e no momento, está 14).
***** somente para atender a emergência e fazer internação. Descaso com a saúde, falta de empatia e humanidade dos gestores.