Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/05/2023 às 20:17

ID: 165038581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Precisei fazer um procedimento no hospital rio day na Tijuca-RJ no dia 17/05/******* e achei o hospital muito ruim, sujo! Equipe de enfermagem preocupados em conversar entre eles, e falar ao celular conversas particulares (desnecessárias)má vontade quando eram chamadas pelos pacientes através da companhia, total desprezo pelos pacientes. Estou precisando fazer uso de anti inflamatório( por causa de uma tromboflebite) devido a uma punção mal feita no hospital por uma enfermeira que nem usava luvas e não apoiou o meu braço para realizar a punção para o soro !perguntei porque estava tão dolorido, e ela me disse que era normal!!! O hospital estava sujo ,lacraias no banheiro!
Sugiro que esses profissionais sejam mais gentis e educados com as pessoas que ali estão.
ninguém vai para uma hospital para passear e cada paciente que chega em qq hospital carrega sua dor e seus medos e precisam de respeito e ter um tratamento digno de um ser humano!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 16:49

Hospital horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0