Dificuldade em obter prontuário médico e falhas no atendimento pós-cirúrgico em hospital

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2026 às 13:43

ID: 245714839

Operei e me internei no dia 03/03. Fiz uma cirurgia plástica: troquei uma prótese encapsulada, fiz lipo 360 e uma abdominoplastia com o Dr. ***** nesse hospital. A única coisa boa que aconteceu foi o atendimento da enfermeira Carla, porque no dia seguinte, eu, cheia de dor da cirurgia que havia feito, quando o médico chegou para me ver, no dia 04/03, falei com ele da dor e o mesmo viu que não tinham me dado a medicação para dor, ou seja, estava atrasado. Outra situação muito chata que me aconteceu foi que tive que sair do hospital mesmo vomitando, passando mal com ainda um pouco de efeito da anestesia, após a minha alta. Tentei entrar em contato com o hospital através do Google para solicitar meu prontuário no dia 24/03/2026 e simplesmente, você liga e não consegue falar com ninguém. Enviei um e-mail para solicitar meu prontuário, que os mesmos falam que leva em torno de 10 dias o retorno, porém, eles não me responderam. Conclusão: hoje, dia 10/04, tive que ir, mesmo operada, com 37 dias, lá para buscar meu prontuário, que, por sua vez, estava um pouco difícil. Porém, eu só iria sair de lá com meu prontuário. Me mandaram uma enfermeira me atender com o nome de Viviane, que se prontificou a resolver a situação. Afinal, só queria meu prontuário. A mesma, depois de algum tempo, me trouxe as cópias em preto e branco e estou no aguardo do e-mail com o prontuário em PDF, que ficaram de me enviar, porém, até agora não chegou. As cópias mal dá para ler. Achei um hospital desorganizado,respeitoso e sem estrutura para intercorrências graves! Háaa.e o atendimento da menina que estava hoje da recepção horrível !

Compartilhe