Horas pra internação

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/03/2023 às 15:36
ID: 160177141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde estou aqui no hospital da assim na Tijuca
Ontem cheguei por volta de 8:30h da manhã a chegada aqui está a presvista pelas 10h
Foi feita minha ficha passei pela triagem e nada , fiquei na recepção do hospital até 13:40h 13:50h
Já entrei pro quarto indo direto pro centro cirúrgico pq o hospital não tinha leito pra me colocar eu liguei pra ouvidoria falei com a adm do hospital ele disse q não podia fazer nada pq não tinha leito como é isso, hoje estou aqui cheia de ponto sozinha pq não querem deixar um acompanhar pra me ajudar
Pq os técnico não vem quando toca campainha quando aparece diz q está cheio lá na frente do q não dá pra dar atenção a gente
Eu preciso de um socorro pelo amor de Deus a nutricionista nem pra passar no quarto desde ontem a comida e é mais uma menina não comemos pq é um comida q a gente não gosta
Mais até onde sei a gente paga o plano pra isso
Ela tinha q passar nos quartos e pergunta quais alimentos a gente como pr afazer a dieta em cima disso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 00:25
Há mais de 1 ano e nada !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0