Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2023 às 15:36

ID: 160177141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde estou aqui no hospital da assim na Tijuca
Ontem cheguei por volta de 8:30h da manhã a chegada aqui está a presvista pelas 10h
Foi feita minha ficha passei pela triagem e nada , fiquei na recepção do hospital até 13:40h 13:50h
Já entrei pro quarto indo direto pro centro cirúrgico pq o hospital não tinha leito pra me colocar eu liguei pra ouvidoria falei com a adm do hospital ele disse q não podia fazer nada pq não tinha leito como é isso, hoje estou aqui cheia de ponto sozinha pq não querem deixar um acompanhar pra me ajudar
Pq os técnico não vem quando toca campainha quando aparece diz q está cheio lá na frente do q não dá pra dar atenção a gente
Eu preciso de um socorro pelo amor de Deus a nutricionista nem pra passar no quarto desde ontem a comida e é mais uma menina não comemos pq é um comida q a gente não gosta
Mais até onde sei a gente paga o plano pra isso
Ela tinha q passar nos quartos e pergunta quais alimentos a gente como pr afazer a dieta em cima disso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 00:25

Há mais de 1 ano e nada !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0