O que aconteceu
Meu filho é autista de nível 2 de suporte, atendido pela clínica espaço girassol em campinas e eles me prometeram que uma vez por semana ele iria ser atendido pelas áreas de: psicologia TCC, orientação parental, t.o individual em is e estruturada, fonodiologo e fisioterapia.
Ele passa nessa clínica desde fevereiro de 2025 desde então ele só passa pelo psicológico e nada mais, sempre que questiono a clínica eles falam que não tem profissionais suficientes ou que eles vão resolver só que até agora não fazem [Editado pelo Reclame Aqui], não tem posicionamento, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], falta de posicionamento e eu estou esgotada com tudo isso.. Acaso não resolver vou divulgar em todas as redes sociais os nomes dos "profissionais" e os ***** que eu tenho aqui comigo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hospital Samaritano de Hortolândia respondeu
08/09/2026 às 08:30
Bom dia!
Agradecemos o seu contato através desse canal e gostaríamos de saber um pouco mais sobre o seu relato. Por favor conte-nos mais detalhes em nosso canal exclusivo de atendimento ao cliente. Nos envie um e-mail para [email protected]. Dessa forma será possível apurar o que aconteceu e lhe dar um retorno. Estamos te aguardando!
Atenciosamente,
Hospital Samaritano Hortolândia