Reclamação de resultados de exames

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2026 às 14:23

ID: 254940523

Fiz vários exames no Hospital samaritano. Um deles previsto para o dia 17/07/2026. Não ficou pronto. Depois de ligar três vezes 21, 23 e 27/07/2026 descubro hoje que tinha que fazer a nova coleta de material para o exame. Fiz a nova coleta. Mas não recebi o prazo. Não é a primeira vez que isso acontece e muitas vezes o Samaritanto não sobe os resultados e temos que ligar pedindo. O status fica em progresso. tenho exams de 2024 e 2025 até hoje em Progresso, que nunca foram colocados no sistema. Isso ficou mais intenso após a mudança de Laboratório para a empresa Alta. Ao entrar no Reclame Aqui vejo que o Samaritano tem reputação regular e exibe mais de 300 reclamações. Lamento! E solicito uma prazo para os meus exames.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 16:57

Prezado senhor,

Em atenção a sua manifestação, comunicamos que, após avaliação dos seus apontamentos, obtivemos retorno das áreas responsáveis.
Como efetuamos tentativas de contato e não obtivemos sucesso para realizar os devidos esclarecimentos junto à parte manifestante, encaminhamos em seu e-mail nossos canais de atendimento.
Caso haja disponibilidade, solicitamos a gentileza de nos retornar, para que possamos fornecer a devolutiva de sua manifestação.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 12:22

Há procedimentos de publicação dos exames no sistema para o paciente que precisam ser aperfeiçoados, pois o exame fica pronto e não é colocado no sistema. Temos que buscar pessoalmente e solicitar impressão no hospital.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7