Demora Excessiva no Atendimento Hospitalar para Gestante - Hospital Santa Monica

Não respondida
São Paulo - SP
08/06/2026 às 19:49
ID: 250843407
Hoje dia 08/06/2026, levei a minha esposa para o hospital Santa monica no bairro bom pastar em Divinópolis, ela está gestante e queda de dores no abdômen, chegamos ao hospital as 12:57, só fomos atendidos por volta das 16:00, a obstetra pediu para que ela coletasse urina e sangue, uma demora imensa por atendimento, fui até a recepção por duaa vezes me disseram para aguardar que a obstetra iria atender mas até agr nada de atendimento, quero deixo o meu descontentamento com o local, nosso plano é da Hapvida, mas não tivemos suporte algum até o momento dessa mensagem as 19:48.