Respondida

Estou aguardando há mais de 3 horas para fazer ressonância no São Camilo

Hospital São Camilo - Pompeia, Santana, Ipiranga

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento do Hospital São Camilo Pompéia em relação aos exames de ressonância magnética.

Hoje, estou aguardando há mais de 3 horas de atraso para realizar o exame, e, infelizmente, essa não é uma situação isolada. Nas últimas três vezes em que estive aqui, aconteceu a mesma coisa.

É um desrespeito com os pacientes, que se organizam, cumprem os horários agendados e, mesmo assim, precisam esperar horas para serem atendidos, sem contar o desgaste físico e emocional, especialmente para quem já está enfrentando problemas de saúde.

Entendo que imprevistos podem acontecer, mas atrasos tão frequentes não podem ser tratados como algo normal. O mínimo esperado é organização, respeito aos horários e transparência com os pacientes.

Espero que o Hospital São Camilo reveja essa situação e tome providências para que esse problema não continue se repetindo. Os pacientes merecem respeito e um atendimento digno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hospital São Camilo - Pompeia, Santana, Ipiranga respondeu

    26/10/2026 às 17:12

    Olá Sra. Bruna, boa tarde,

    Recepcionamos o seu apontamento. Protocolo de atendimento número *****.

    Conforme contato telefônico mantido na presente data (26/10/2026), esclarecemos as informações e ficamos à disposição.

    Estamos sempre à disposição pelos canais de atendimento:

    Telefone: (11) 2066-1605

    Site: https://www.hospitalsaocamilosp.org.br/fale-conosco

    E-mail: [email protected]

    Agradecemos desde já.

    Atenciosamente,

    Equipe SAC - Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo