Demora excessiva para atendimento e exames laboratoriais no plano de saúde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

06/08/2026 às 16:51

ID: 255809105

Nesse último mês precisei utilizar o serviço por 5 vezes, pelo menos no PA. E a demora é exaustiva. Parece até que esquecem q vc está lá. Hoje estou a quase duas horas sentada no CO esperando uma coleta de beta Hcg, e nada do laboratório chegar. Depois para o resultado ainda demora mais umas 2h. E aí? Tem q tirar um dia todo pra fazer um exame simples? Aí vc paga todo mês o plano, ainda paga uma diferença considerável na hora de abrir o atendimento.. pra isso??? Acho q se for no SUS é mais rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 13:51

Olá Lais Breno, boa tarde!

Pedimos desculpas pela situação relatada e pelos possíveis incômodos causados

Vou encaminhar seu registro ao Núcleo de Experiência do Paciente, a fim de verificarmos quais medidas podem ser tomadas para resolver o seu caso e em breve entrarão em contato com você.

Se preferir, também pode fazer uma manifestação com mais detalhes diretamente com o setor. O atendimento pode ser presencial, na recepção do Hospital Tacchini, ou pelos canais: telefone(54) 3455-4333, WhatsApp(54) 99202-9625ou [email protected].