Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 12:06

ID: 252022239

O hospital veterinario já foi muito bom, mas agora é lamentavel pra conseguir uma vaga. Meu cachorro passa lá a anos e está na fila de espera do dentista a mais de dois anos e nada, hoje fui lá ver se conseguia vaga, cheguei as 5:00 da manhã ninguém fala nada que não tem vaga, faz vc ficar esperando horas pra ser atendida e quando atende simplesmente nunca tem vaga, eu implorei por atendimento, pois não tenho condições financeira para arcar com gastos de exames, e cirurgia de dente para meu cachorro.. É triste sai de lá chorando, pois vou ter que deixar meu cachorro com dor por não ter condições e ser muito caro no particular, mas farei de tudo para conseguir o tratamento. Esse hospital está um descaso, tentei passar no particular lá dentro e mesmo assim disseram que não tem vaga, por estarem em reforma que descaso isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 09:26

Prezada Thaís,
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo eventual transtorno causado.
Atualmente o atendimento gratuíto é realizado para os munícipes de São Paulo, por haver um convênio com a Prefeitura. Este atendimento é feito de acordo com a capacidade dos serviços para que possamos mater a qualidade.
Em relação a reforma, infelizmente é um fato real, estamos passando por uma grande reforma, que acaba influenciando em nossa capacidade de atendimento.
Estamos trabalhando para minimizar as consequências da reforma no atendimento.