Resolvido

Cobrança de renovação indevida e não respondem o chamado do cancelamento

Hosting Now

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Eu havia adquirido um VPS na modalidade trimestral o qual seria renovado apenas em 20/02/26. No dia 11/02/26 eles lançaram a cobrança no cartão de crédito, ou seja, antes da data correta a qual eles mesmos dizem por e-mail que vai ser a data de lançamento da cobrança (nesse caso dia 20).

Solicitei o cancelamento do serviço no dia 17/02/26 através de chamado no site. Confirmaram o cancelamento do serviço mas não o cancelamento da cobrança. Já voltei no chamado diversas vezes nos dias seguintes solicitando o cancelamento da cobrança e estou falando sozinho, ninguém responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hosting Now respondeu

    03/03/2026 às 12:38

    Prezado sr. Eduardo,

    Agradecemos o seu contato.

    Verificamos a situação relatada e informamos que o valor cobrado foi prontamente estornado diretamente no cartão de crédito.

    O reembolso já foi processado e constará em sua fatura conforme os prazos da administradora do cartão.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento9

    Apenas após o contato através do Reclame Aqui consegui resolver o problema.