Em réplica

Fui cobrado indevidamente no cartão por serviço que não contratei

Hot Boys

cidade: Brasília

O que aconteceu

Estou sendo cobrado pelo estabelecimento HotBoys/GPagamentos/KETU em meu cartão de crédito Nubank, sem que eu tenha acesso ao conteúdo ou serviço correspondente às cobranças.

Identifiquei as seguintes transações no cartão final *****:

12/07/2026 R$ 12,90 NSU 022140 autorização 206880;

17/07/2026 R$ 34,90 NSU 511992 autorização 825937;

17/08/2026 R$ 34,90 NSU 014365 autorização 020963;

17/09/2026 R$ 34,90 NSU 507050 autorização 021803.

Total cobrado: R$ 117,60.

Informo que não reconheço a contratação de uma assinatura que justifique essas cobranças e não tenho acesso ao conteúdo/serviço que estaria sendo disponibilizado pela KETU.

As cobranças de R$ 34,90 apresentam um padrão mensal, ocorrendo nos dias 17/07, 17/08 e 17/09, aproximadamente no mesmo horário, o que indica uma possível cobrança recorrente.

Entretanto, não recebi informações claras sobre qual serviço foi contratado, quando teria ocorrido a contratação, qual conta/e-mail estaria vinculada à assinatura e qual conteúdo estaria sendo disponibilizado.

Diante disso, solicito:

1. A identificação completa da assinatura ou serviço que originou cada uma das cobranças;

2. A apresentação da comprovação da contratação/autorização da assinatura vinculada ao meu cartão;

3. O cancelamento imediato de eventual assinatura existente em meu nome;

4. A interrupção de qualquer nova cobrança recorrente;

5. O estorno dos valores cobrados, no total de R$ 117,60, caso não seja comprovada a contratação válida e a efetiva disponibilização do serviço;

6. A informação sobre qual site/plataforma e qual conta de usuário estão vinculados às cobranças;

7. O envio de confirmação por escrito do cancelamento e do estorno.

Ressalto que não estou solicitando apenas o cancelamento de uma assinatura. Solicito também esclarecimento sobre a origem das cobranças já realizadas, pois não tenho acesso ao conteúdo que supostamente estaria sendo contratado.

Aguardo uma solução e a restituição dos valores cobrados indevidament

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hot Boys respondeu

    24/09/2026 às 10:43

    Prezado,

    Como vai?

    Verificamos através do e-mail fornecido que sua solicitação já foi atendida, e a confirmação da sua solicitação foi enviada para seu e-mail.

    Peço que verifique sua caixa de e-mail.

    Qualquer dúvida, nos colocamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe GPagamentos

  2. Consumidor respondeu

    24/09/2026 às 16:58

    Prezados (as),

    Até o momento nenhum e-mail (*****) vinculado foi recebido por parte da empresa HOTBOYS KETU.

  3. Hot Boys respondeu

    25/09/2026 às 11:11

    Prezado,

    Pedimos para que verifique novamente sua caixa de entrada.

    O senhor entrou em contato conosco através de dois e-mails, a mensagem foi encaminhada também para o último informado.

    Atenciosamnete,

  4. Consumidor respondeu

    12/10/2026 às 14:12

    Título: Mantenho a contestação das cobranças de R$ 69,80 solicito solução financeira definitiva

    Prezados,

    Após analisar a resposta da G Pagamentos e os documentos encaminhados, mantenho minha contestação referente às cobranças de R$ 34,90 realizadas em 17/07/2026 e 17/08/2026, totalizando R$ 69,80.

    Reconheço que a empresa confirmou o cancelamento da assinatura e autorizou o estorno de R$ 34,90 referente à cobrança de 17/09/2026. Entretanto, essa providência não resolve integralmente minha reclamação.

    A empresa apresentou um relatório de cadastro e histórico de acessos. Contudo, os registros de acesso apresentados referem-se a 23/09/2026, data posterior às cobranças contestadas, e não demonstram a utilização do serviço durante os períodos de julho e agosto.

    Embora a empresa afirme que a assinatura permaneceu disponível, ainda considero necessário esclarecer de forma documental quais condições comerciais foram efetivamente apresentadas no momento da contratação, especialmente quanto à renovação automática e à cobrança do valor integral de R$ 34,90.

    Diante disso, reitero meu pedido de restituição dos R$ 69,80 referentes às cobranças de julho e agosto de 2026.

    Esclareço que a alternativa oferecida de disponibilizar novamente dias de acesso não atende à minha solicitação, pois não desejo prorrogar ou utilizar novamente a assinatura. O que solicito é uma solução financeira para os valores contestados.

    Assim, solicito, em caráter definitivo:

    1 - A reavaliação do pedido de estorno dos R$ 69,80;

    2 - Caso mantida a negativa, a apresentação dos registros que comprovem as condições comerciais e o preço da renovação efetivamente apresentados no momento da contratação;

    1 - A confirmação de que a assinatura permanece cancelada e de que não haverá novas cobranças.

    Meu objetivo é resolver a questão de maneira administrativa, transparente e definitiva, sem necessidade de prolongar a reclamação.

    Aguardo uma última manifestação objetiva da empresa sobre a possibilidade de restituição dos valores contestados.

    Atenciosamente,

    Francisco Rodrigues Lopes Neto