Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/03/2020 às 16:06

ID: 101667569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde , fui ate essa loja comprei um vestido que custou 69,90 , a vendedora disse que era tamanho M , como não experimentei ... dai cheguei em casa fui experimentar o vestido retirei a etiqueta , e o vestido não deu . fui trocar mais a vendedora disse que não podia pois eu tinha retirado a etiqueta , mais eu estava com a notinha e a notinha do cartão , não aceito isso , porq estava com anota , e não pode trocar , e pedir os meus 69,90 .por isso da reclamação

Compartilhe