Agua mineral Ster bom oferecida por otimo resort de Natal Serhs é de baixa qualidade com gosto mto ruim em vários lotes

Resolvido
Rio Claro - SP
18/02/2025 às 05:32
ID: 210197525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVárias garrafinhas imbebíveis gosto mto ruim de plástico bebemos e ficamos ruim com o estômago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 22:22
Resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8