Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2026 às 13:16

ID: 252243953

Estou tentando atendimento pelo WhatsApp mas o atendimento é muito ruim. Não consigo a informação que quero no site, nem com o robô do WhatsApp e muito menos com a atendente no WhatsAppz. Muito triste ver que um hotel desse porte não investe em um bom atendimento aos clientes que tem dúvidas. Eu queria tirar dúvidas quanto a acomodação para saber se comporta minha família e eles dão voltas e não respondem. Fiquei muito triste pois estou desde ontem querendo resolver, o site diz que tem apenas 1 quarto disponível e se eu perder o quarto vai ser pela demora deles em tirar minha dúvida, muito chato isso. Não quero reservar sem saber a disposição dos quartos.
Não recomendo tentar fazer reserva nesse lugar. Não dão um bom suporte nem antes da reserva, fico pensando depois dela.
Nas imagens, repare na hora das perguntas e respostas. Estou fazendo essa reclamação às 13:07h pois estou desde 6:47h sem respostas. A pergunta fiz ontem às 11:40h.
As fotos do site não são claras. Como quero ir com meus pais, marido e filha de 2 anos, queria entender quantas camas tem no quarto pois no site parecem 2 de casais e 1 sofá cama

Compartilhe