Quarto inadequado e falta de assistência para troca em hotel com baixa ocupação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2026 às 18:54

ID: 243122885

Estive hospedada em 30 pessoas e mecolocaram em 1 quarto horrível, e pedi para que trocassem, e disseram para que eu fizesse as malas que com certeza iriam ver a possibilidade enquanto passariamos o dia fora, praticamente joguei toda as minhas roupas na mala, achando que tudo se resolveria porque o hotel esta vazio, e quando retornei disseram que mao foi possível, simplesmente foi um descaso, um atendimento pessimo, não recomendo pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 13:09

Olá, Sra. Claudia!

Agradecemos por compartilhar sua percepção e lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado.

Conforme conversamos anteriormente pelo WhatsApp, sentimos muito que a categoria de acomodação escolhida não tenha atendido às suas expectativas. Nossa equipe buscou verificar a possibilidade de troca no momento da solicitação, porém, devido à ocupação do hotel nesse período, infelizmente não foi possível realizar a alteração.

Entendemos o quanto o conforto durante a estada é importante e, sempre que há disponibilidade, buscamos atender esse tipo de solicitação da melhor forma possível.

De qualquer maneira, fico à disposição para auxiliá-la em uma próxima oportunidade, inclusive na escolha de uma categoria de acomodação que atenda melhor às expectativas da senhora e de sua família.

Caso deseje conversar novamente ou precise de qualquer apoio, sigo à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Alpestre.

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 14:05

Pessimos, pois como eu disse fui a 3 a fazer a reserva, me colounos ultimos quartos e quando fui conversar o hotel ainda estava vazio, ele podiam ter resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/03/2026 às 17:04

Olá, Sra. Claudia.

Lamentamos que sua percepção sobre a experiência conosco tenha permanecido negativa.

Conforme conversamos anteriormente, no momento em que a senhora solicitou a troca de acomodação nossa equipe verificou a disponibilidade para alteração da categoria reservada, porém infelizmente não foi possível realizar a mudança naquele momento.

Sabemos que cada hóspede possui preferências diferentes em relação ao espaço e à acomodação. Por isso, em uma próxima oportunidade, fico à disposição para auxiliá-la na escolha de uma categoria que atenda melhor às expectativas da senhora e de sua família.

Seguimos à disposição caso deseje conversar conosco em outro momento.

Atenciosamente,
Equipe Alpestre.