Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/03/2019 às 20:20

ID: 43871761

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou hospedado no sesc alpina localizado em Teresópolis. Sou frequentador ativo, me hospedo constantemente em diversos hoteis tanto do Rio como do Brasil. E nesse tive a pior alimentação. Era carne fria e dura, alimentos mal preparados, mal acomodados.

Fomos mal recebidos na recepção. Muita má vontade dos funcionários! Fui com um senhor de 82 anos diabético e devido a péssima alimentação oferecida o mesmo teve que se alimentar na rua e não jantar. Mesmo estando tudo incluso.

Acho isso um absurdo! Uma completa falta de respeito com o hóspede. E atualmente não recomendo para nenhum amigo e familiar.

Compartilhe