Não resolvido

Day use que não existiu

Hotel Altos de Santa Teresa

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Reservei com o Jacson um day use para 2 pessoas (presente para minha irmã), além disso contratei à parte o café da manhã para nós duas.

Ao chegar ao local fomos recebidas e informadas que o Jacson não informou da reserva e não havia também o café da manhã solicitado. Optamos por não ficar no hotel pois além do transtorno, o hotel está mal conservado, cheio de madeiras soltas no deck, incluindo risco de acidente. Na frente dos quartos, havia água empossaxa, muito limo, que inclusive ocasionou a queda da minha irmã.

Na tentativa de sair identificamos que não havia sinal de celular para solicitarmos um taxi ou Uber pra sairmos do local e mesmo após eu solicitar o responsável pela manutenção do hotel, que estava de carro, se recusou a nos levar num ponto mais abaixo de Santa Teresa onde conseguíssemos pegar um taxi. Um tremendo descaso e falta de empatia pelo hóspede e pelo ser humano.

Não recomendo e jamais frequentarei o local.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    No dia do ocorrido foi péssimo. E até o momento não recebi nenhum contato. O que também não me faria frequentar ou recomendar o estabelecimento.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade