O que aconteceu
No dia 18/06/2026, por volta das 6h da manhã, ao chegar ao Hotel Atlântico Rio, localizado em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ, deixei minha bagagem sob guarda da recepção do hotel mediante pagamento de R$ 30,00 pelo serviço de armazenamento.
Junto à mala havia uma garrafa térmica marca Kouda, capacidade de 1 litro, cor rosa, que estava acomodada na lateral da bagagem.
Ao retornar para retirar meus pertences, constatei que a garrafa não estava mais no local. Informei imediatamente a recepção do hotel, porém o objeto não foi localizado nem devolvido.
A garrafa possui valor aproximado de R$ 150,00.
Registro o presente boletim para formalizar o desaparecimento/extravio do objeto enquanto este estava sob responsabilidade do estabelecimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Fui furtada na recepcao do hotel e ninguem ajudou resolveu o problema