Atendimento péssimo

Não respondida
Itaporanga - SP
20/11/2023 às 12:50
ID: 176270385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca fui tão maltratada e nunca fiquei em um hotel tão ruim. Uma luta pra dar toalha, não dão talher caso você peça ifood, cobra para guardar a mala, os atendentes de tratam com grosseira. Tive uma experiência horrível e nunca mais volto.