falta de café da manha e deboche pelo funcionário

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
15/11/2024 às 10:21
ID: 202100877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHospedamos no hotel e pagamos pela opção com café da manhã. Não tinha mesa, a comida acabou e simplesmente não conseguimos comer. No check out, comuniquei o ocorrido com o funcionário Jair, da recepção, para relatar o ocorrido. Ele, em tom de deboche, respondeu que eu que escolhi o horario errado para tomar café. Ressalta-se aqui que o café era de 7 às 10, e eu estava dentro do horário. Atendimento PÉSSIMO e funcionário extremamente grosseiro. Absurdo com tanta gente boa por aí, o hotel manter funcionários assim no seu quadro.
No mínimo deveria ter sido devolvido o valor que paguei por um serviço - o do café da manhã - que não ressebi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 13:06
Funcionário extremamente grosseiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1